segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Facebook promete novidades, mas nada do botão “descurtir”

Durante anos, os usuários do Facebook queriam algo mais do que o botão “curtir” para expressar seus sentimentos sobre as mensagens que viam na rede social. Apesar de todos os pedidos, as pessoas só podiam encontrar mesmo era o botão de like.
Isso pode mudar em pouco tempo, afirmou o CEO Mark Zuckerberg. Mas a única coisa que o Facebook provavelmente não vai fazer é fornecer um botão “descurtir”, afirmou. "Nós estamos pensando sobre isso."
No entanto, ele disse também que há outras emoções que as pessoas querem compartilhar, tais como tristeza sobre um post de um ente querido que morreu, para o qual um botão de “curtir” é claramente inadequado. "Precisamos descobrir uma boa maneira de fazer isso. Nós não temos nada do que está por vir em breve, mas é uma área de discussão.”
Segundo Zuckerberg, quem está começando a abrir um negócio ou iniciando a jornada em uma carreira precisa saber que é normal cometer erros, e que você não deve se importar com isso. “É assim que você aprende. A questão é, na verdade, o quanto você aprende com isso”.

Nenhum comentário: