quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Itabuna: Operários passam mal após consumirem achocolatado em canteiro de obras

  Cerca de 35 operários da construção civil passaram mal depois de consumirem um achocolatado servido durante o café da manhã, no canteiro de obras de uma construtora de unidades habitacionais, em Itabuna no sul do estado.
Os trabalhadores foram atendidos na emergência do Hospital de Base de Itabuna, sob a suspeita de intoxicação. 

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Comunicação, a Diretoria da Vigilância Sanitária da Secretaria da Saúde de Itabuna notificou a Vigilância Sanitária da 7ª Diretoria Regional de Saúde do Estado e a Vigilância Sanitária de Ilhéus para que o caso de intoxicação alimentar envolvendo a empresa terceirizada de alimentação Stering Cozinha Industrial Ltda, seja apurado.
A Vigilância Sanitária de Itabuna suspendeu o fornecimento de alimentação pela empresa no canteiro de obras, mandou fiscais sanitários recolherem amostras do produto suspeito e realizou as notificações.
Ainda de acordo com informações, há um mês outros 54 operários da construção civil de um canteiro de obras, na rodovia Ilhéus Itabuna, também foram atendidos no hospital depois de consumir alimentos produzidos pela Stering Cozinha Industrial para o café da manhã.

Nenhum comentário: