segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Vídeo: Discurso da deputada federal Tia Eron (PRB) na confraternização da Assembleia de Deus Madureira

            
                     
                  
            
A Igreja Assembléia de Deus Madureira realizou nesse sabádo (13) uma confraternização especial com todos obreiros e pastores da Bahia no Colégio Ciso localizado no bairro de Fátima em Itabuna. O Presidente da SEADEC e pastor José Ivam pode contar com a presença da vereadora de Salvador e deputada federal eleita, Eron Vasconcelos popularmente conhecida por '' Tia Eron''.
E na oportunidade, a deputada agradeceu o apoio de todos os menbros, grupos, obreiros e pastores da denominação evangélica '' Essa vitória foi nossa'' ressaltou no discurso. O pastor Gilmar da Igreja Assembléia de Deus Madureira do bairro Lomanto parabenizou a deputada pela vitória e confirmou que vai continuar dando todo apoio em Itabuna e região.
O evento contou com a presença do Blog do Denilton. Veja um pouco da história dessa importante instituição cristã.
As Assembleias surgiram simultaneamente nos Estados Unidos (1914) e no Brasil (1911), se unindo por meio da Associação Mundial da Assembleia de Deus na década de 80 de forma autônoma e independente, e ligadas pela história e pelas crenças expostas na Declaração de Verdades Fundamentais das Assembleias de Deus.
Sua expansão pelo mundo se deu por meio de um forte trabalho missionário, enfatizado pela organização como meio eficaz da pregação do Evangelho e para a expansão do Reino de Deus no mundo.

Nenhum comentário: