quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Globeleza diz que se acha bonita mas que '' gostosa é fruta''


Erika Moura brincou em entrevista à revista 'Quem': 'Não me acho gostosa, me acho normal. Gostosa é uma fruta!'
No início do ano, Erika Moura foi condecorada a nova Globeleza, mulata que reina nas vinhetas de Carnaval na TV Globo. A paulista, que está substituindo Nayara Justino no posto, tem apenas 22 anos e nasceu quando Valéria Valenssa já reinava como Globeleza há dois anos. "Eu via a Valéria e achava o máximo, nunca imaginei que um dia estaria ali também, em seu lugar, fazendo o mesmo que ela. É um sonho", disse a jovem em entrevista à revista "Quem". Valéria, que ocupou o cargo por 12 anos, virou evangélica e parou de se dedicar ao samba. Mas em 2014 a mulher de Hans Donner voltou à Sapucaí para assistir ao desfile da Beija-Flor, que naquele ano homenageou Boni, ex-diretor da TV Globo.
Apesar da pouca idade, Erika já sabe muito bem o que quer e contou que durante todo o processo de gravação da vinheta, que durou 12 horas só para a pintura corporal, não teve ímpetos de esconder o belo corpo de 55 quilos harmoniosamente distribuídos em 1,67 metro de altura. "Não fiquei com vergonha de gravar. Sou desencanada", garantiu.
Estudante conta que dança a impediu de colocar silicone
Erika é estudante de fisioterapia, mas o que ela mais gosta de fazer é dançar. Tanto que atua na Associação de Meninos do Morumbi, em São Paulo, que leva música e dança à população carente. O namorado, o bailarino Gabriel Henrique, Erika também conheceu através da música. Do samba mais precisamente.
Quatro anos mais novo, Gabriel não sente ciúmes da atual fase da namorada. Pelo menos é o que Erika afirma: "Ele entende meu trabalho". Mas pontua: "Claro que ninguém quer ouvir de outro que sua namorada é gostosa. Mas ouvir que ela é a Globeleza é legal. Tem que saber separar. Até porque não me acho gostosa, me acho normal. Gostosa é uma fruta!", disse, modesta.
Para dar uma turbinada no corpo, Erika revelou que já pensou em colocar silicone. Mas que pelo menos por enquanto, desistiu: "Só não pus por causa da dança. Balança muito!", justificou.
Erika assume que gosta de comer de tudo
Enquanto muitas mulheres fecham a boca nesta época do ano, Erika assume que não gosta muito de dietas e não abre mão de um ovo frito no jantar. Mas explica que não descuida de sua forma física: "O ideal é ter condicionamento físico o ano inteiro. Não faço dieta. Meu preparo é na dança. Mas desde o final do ano estou frequentando a academia, de segunda a sexta".
Depois do Carnaval, Erika quer voltar aos estudos, mas contou que vai mudar o seu foco: "Quero voltar à faculdade, mas desta vez, de educação física. Pretendo abrir uma academia de dança com meu namorado. A arte é cheia de soluções, quero aproveitar ao máximo a chance que estou tendo", explicou a mulata, que este ano realizou outro sonho, o de conhecer a Marquês de Sapucaí, no Rio.

Nenhum comentário: