sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Itabuna: Executaram '' Bola'' e depois voltaram para tentar matar o irmão




Conhecido por '' Bola'' o jovem Wellington Silva Santos, foi perseguido e assassinado sem piedade no “Beco da Baiuca”, na Rua Floresta, bairro São Caetano. Wellington foi morto por volta das 00h10 desta sexta-feira(09).
Wellington foi executado com quatro tiros e logo após o crime a mãe apareceu aos prantos dizendo que já tinha pedido a ele para sair da feira. O primeiro caso de homicidio registrado em Itabuna. Wellington tinha envolvimento com o mundo do crime, segundo a polícia.
                                            O irmão
Minutos depois, os mesmo elementos, que estavam de bicicleta, foram a casa da vítima, que fica localizada nos fundos do Itão do São Caetano, para matar o irmão de Wellington, identificado como Washington Moura, 22 anos.  Os dois elementos pegaram o rapaz e com um facão, desferiram diversos golpes, e com uma pedra, tentaram esmagar a cabeça da vítima. Um policial da Caerc que estava de folga, viu a situação e perseguiu os elementos, que conseguiram fugir e graças a este policial, o rapaz não foi morto. A vítima foi encaminhada pelo Samu para o hospital de Base de Itabuna, em estado crítico. Segundo informações, um dos elementos foi baleado na perna pelo policial, mas conseguiu fugir.

Nenhum comentário: