sábado, 24 de janeiro de 2015

TAF da seleção de agentes de combate às endemias em Itabuna será dia 27

Está tudo pronto par a realização do Teste de Aptidão Física (TAF) pelos 80 candidatos aprovados na primeira fase da seleção para agentes de combate às endemias da Prefeitura de Itabuna. Na próxima terça-feira, 27, no Estádio Luiz Viana Filho, no bairro São Caetano, os candidatos devem comparecer com pelo menos meia hora de antecedência para o início dos exercícios, que serão realizados a partir das 7 horas da manhã.
Candidatos devem chegar meia hora antes no Estádio Luiz Viana Filho - Foto Pedro Augusto
Candidatos devem chegar meia hora antes no Estádio Luiz Viana Filho
Os testes de esforço físico serão realizados até o meio-dia. Primeiro, os candidatos farão 12 minutos de caminhada e corrida. Em seguida, serão avaliados no desempenho das atividades de flexão dos membros superiores e abdominal remador. Essas atividades, que serão acompanhadas por educadores físicos do município, vão ser realizadas na parte subterrânea das gerais do Estádio Luiz Viana Filho.
De acordo com Edital nº 001/2014, os candidatos devem comparecer ao local dos testes com roupa apropriada para a realização dos exercícios; munidos com atestado médico emitido 30 dias da realização dos testes. No parecer médico deve constar, expressamente, que o candidato está apto a ser submetido às atividades físicas previstas no edital.
O candidato que não apresentar o atestado médico não poderá ser submetido aos testes. Conforme edital do processo seletivo, quem não tiver em condições de fazer o TAF no dia 27 não terá uma nova oportunidade. O resultado dessa etapa será divulgado pela Prefeitura no dia 30 deste mês, no site www.prefeituradeitabuna.com,br e Diário Oficial do Município.
Os candidatos classificados vão participar de um curso introdutório de formação inicial e continuada, que também é de caráter eliminatório. Essa etapa do processo seletivo de agentes de combate às endemias será coordenada pela Secretaria da Municipal de Saúde. A remuneração fixa do cargo é R$ 1.050,00, além de adicional de insalubridade de 20%, para 40 horas semanais de trabalho.

Nenhum comentário: