sábado, 10 de janeiro de 2015

Triângulo amoroso entre gêmeas e primo termina em tragédia no interior da Bahia

Um triângulo amoroso terminou em tragédia, no município de Ipirá, localizado 200 km de Salvador. Após uma denúncia de um suposto tiroteio, policiais militares chegaram em uma fazenda e se depararam com móveis destruídos, sangue por todos os lados, duas pessoas mortas e uma mulher ferida. 

De acordo com informações da Polícia Militar, as irmãs gêmeas mantinham um  relacionamento amoroso com o primo, Flávio Pereira de Oliveira, de 28 anos, e cada uma delas tinha um filho com o homem.
— Ele mantinha um relacionamento com a Luciana. Depois de um tempo, ele estuprou a Luciene e, como ameaçava as irmãs, elas terminaram ficando com ele. Tanto é que ambas têm filhos com o suspeito e as crianças têm quase a mesma idade.
O suspeito foi até a residência das mulheres para devolver as crianças mas, após um desentendimento, o homem começou a ameaçar as mulheres, e trancou as vítimas com os filhos no imóvel.  Luciana Mascarenhas Pereira pulou pela janela, e conseguiu fugir com as crianças, para procurar ajuda. A irmã da vítima, Luciene Mascarenhas Pereira foi brutalmente agredida a pauladas e sofreu traumatismo craniano. O pai das jovens e tio do agressor foi tentar socorrer a filha, mas foi assassinado a golpes de pauladas.
Ainda de acordo com informações da polícia, após cometer o crime, o acusado se matou com um tiro na cabeça. Luciene foi encaminhada para uma unidade hospitalar do município, e transferida para o HGCA (Hospital Geral Clériston Andrade), em Feira de Santana e o estado de saúde é considerado grave.

Nenhum comentário: