quinta-feira, 12 de março de 2015

Integrantes de quadrilha são presos exigindo casa como pagamento por dívidas


quadrilha-santo-estevao
Quatro integrantes de uma quadrilha que age em Santo Estevão, localizado a 148 km de Salvador, foram presos exigindo que um morador passasse o imóvel onde reside para o nome de um deles. De acordo com a polícia, a extorsão era para ressarcir o grupo de uma dívida de droga que o enteado da vítima possuía com os traficantes.
Jailson Luiz da Silva, o Boca Preta, de 42 anos, Henrique Paulo Oliveira da Silva, 36, Michele Santos Silva, 25, e Gerson de Lima Macedo, 31, são comparsas do traficante Geovani Machado da Silva, o Dadai, que está preso no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, e é apontado como o mandante dos crimes praticados pela quadrilha na cidade.
A vítima procurou a delegacia e denunciou que estava sendo assediado pela quadrilha, inclusive no trabalho, e que um deles já havia invadido sua casa.
Jailson foi preso no imóvel da vítima, no Conjunto Ismael Ferreira. Já Henrique foi localizado no centro da cidade, a bordo do Fiat/Doblô utilizado pela quadrilha. Michele, que já cumpriu pena por homicídio junto com Dadai, estava em outro imóvel tomado pela quadrilha, no conjunto Aldair Miranda, em companhia de uma adolescente. Gerson foi detido em poder de uma escopeta, utilizada para praticar assaltos.

Related Posts

Policial

Ex-vocalista da banda Miskuta tranquiliza fãs sobre boato de assassinato

Destaque

Salvador: Caixa eletrônico é explodido dentro de supermercado na Avenida San Martin

Policial

Itororó: Cinco criminosos são presos e três adolescentes apreendidos durante operação

Policial

Ação da PM com 12 mortes será reconstituída em até 15 dias, diz MP

Sorry, comments are close for this post

Nenhum comentário: