sexta-feira, 27 de março de 2015

Urubus provocam acidente na BA-263 em Itapetinga

Por volta das 05:50h da manhã desta sexta-feira (27), foi registrado um acidente na BA-263, após a Ponte de Zé Dias, envolvendo a funcionária da Colorgraf - Jocilene Neres dos Santos, 27 anos, residente na Rua Camilo Brito,  Bairro Quintas do Morumbi, que de seguia para o trabalho em sua motocicleta, quando se deparou com urubus na pista central.
Ao tentar se desviar dos urubus, a vítima perdeu o controle da direção e sofreu uma queda, sendo socorrida por colegas que estavam em outro veículo atrás da moto. Os colegas acionaram o SAMU 192, que chegou ao local do acidente, imobilizou a vítima, sinalizou a pista, uma vez que a Comutran não foi informada do referido acidente.

Guanambi: foragido da justiça é encontrado morto

O corpo de um homem, de aproximadamente 35 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (25), com um tiro na cabeça, nas proximidades do antigo matadouro municipal, em Guanambi. De acordo com a Polícia Civil, este é o sexto homicídio registrado em 2015 no município.
A polícia acredita que a vítima tenha sido executada e depois teve o corpo jogado no local. Segundo informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, a vítima foi identificada como João Paulo Rodrigues de Souza, conhecido como “João Paulo irmão do Cadeirudo”. O bandido era considerado de alta periculosidade com várias prisões e fugas da delegacia local. Ainda segundo a polícia, desde a última fuga João Paulo vivia com uma identidade falsa para evitar sua captura, praticando diversos furtos e roubos de motocicletas e assaltos a transeuntes na cidade.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

Nenhum comentário: