sexta-feira, 24 de abril de 2015

Com 190 kg, mulher ganha vida se exibindo na internet; marido se encantou por forma física

Com 190 kg, mulher ganha vida se exibindo na internet; marido se encantou por forma física
Foto: Reprodução/Facebook
Estar acima do peso pode ser um problema para muitas pessoas, mas não para a americana Gayla Neufield, de 52 anos. Pelo contrário. Ela pesa 190 kg, e sua barriga mede 2,4 m. As marcas fizeram com que Gayla se tornasse uma modelo internacionalmente conhecida na internet por se exibir na webcam para homens que se atraem pela sua forma física. "Eu costumava ter vergonha da minha barriga, mas agora vários homens me seguem porque gostam dela. Tem caras do mundo todo. Converso com médicos, advogados e até fisiculturistas, o que me deixa encantada. Eles dizem que tenho uma barriga perfeita porque ela é única e não dividida em duas ou três partes como as de algumas mulheres", contou ao The Mirror.
Foi assim que ela conheceu seu atual marido, o canadense Lance Neufield, de 54 anos. Eles iniciaram um namoro à distância depois de trocarem mensagens virtuais e se encontrarem duas vezes pessoalmente. "Ela é o amor da minha vida e a apoiaria 100% se quisesse emagrecer porque a primeira coisa que me atraiu foi ela ter o rosto mais bonito que já vi. O abdômen é um bônus", disse ele. Para Lance, a obesidade de sua esposa não é um problema. "Minha mãe também é obesa e está viva aos 82 anos. Acredito que quando é sua hora chega, ela chega e pronto".

Nenhum comentário: