quinta-feira, 2 de abril de 2015

Mãe e filho morrem em batida de moto com ônibus escolar

Mãe e filho morreram em um acidente de trânsito na BA-210, na cidade de Rodelas, no norte da Bahia, na noite de segunda-feira (31). As vítimas, de 35 e 13 anos, estavam em uma moto que foi atingida por um ônibus escolar que andava em ré, segundo informações da delegacia, obtida nesta terça-feira (1°).
Pessoas que presenciaram o acidente informaram à polícia que a moto estava sendo conduzida pelo garoto. Segundo a polícia, as vítimas eram esposa e filho de um vereador de Rodelas. Por conta da comoção, o delegado só deve intimar os envolvidos após o velório, que ocorre na casa da família, na manhã desta terça. 

0

Filha de casal Itambeense, estudante de odontologia da FAINOR é atropelada em Conquista

Uma jovem itambeense, estudante de odontologia da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR), de Vitória da Conquista, ficou ferida, após um carro ter invadido o ponto de ônibus em frente a faculdade, por volta das 8:00h, na manhã desta terça-feira (31).
Conforme informações, a jovem Paula Liz Soares Nortz Maia, filha do casal itambeense Paulo Nortz Maia, ex-funcionário do Banco do Brasil de Itambé e Cassia Soares, proprietária do Mercadinho São Sebastião, localizado na Alameda Daniel Nolasco, no centro da cidade, descia do carro do irmão quando o veículo foi atingido por outro automóvel. Com a batida, Paula acabou sendo lançada para debaixo do carro - desacordada, ocasionando ferimentos pelo corpo. Uma equipe do Samu chegou rápido ao local e encaminhou a estudante para o Hospital IBR, onde ainda permanece aos cuidados médicos.

Nenhum comentário: