domingo, 27 de março de 2011

ESTUDANTES DA UESB DE JÉQUIE PROTESTAM POR MELHORIAS

Após um semestre de aulas suspensas por determinação da reitoria, alunos do curso de Medicina da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, do campi de Jequié, protestaram nas ruas da cidade na tarde desta sexta-feira (25). Inconformados com a situação na Universidade, que está sem aulas devido à falta de condições técnicas e de professores, os estudantes saíram às ruas de Jequié para pedir por melhores condições. Os alunos da universidade chamaram a atenção da população ao estaram vestidos de preto e na posse de cartazes com mensagens.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

sou aluno do curso de Medicina da UESB Jequié e gostaria de retificar que as manifestações que vem ocorrendo desde a última sexta não são apenas do curso citado, mas sim de toda a comunidade discente que, relegada aos descuidos de uma má administração tanto da reitoria quanto do governo da Bahia, reivindica por seus direitos de acesso à educação de qualidade.

Unknown disse...

Primeiramente, obrigada por ter aberto espaço para divulgar a manifestação dos estudantes da UESB de Jequié. Realmente nós estamos enfrentando sérias dificuldades estruturais e acadêmicas. Entretanto essa movimento estudantil não pertence apenas aos estudantes de Medicina da UESB de Jequié, mas também a todos os outros cursos dessa Instituição. Na verdade, se trata de uma manifestação de todos os discentes da UESB.
Obrigada!