Em nota oficial divulgada na tarde desta quarta-feira (6), a Petrobras lamentou a morte do prestador de serviço Ednaldo Barros da Silva, de 28 anos, em acidente ocorrido por volta das 9h45 na área de produção de ureia da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados (Fafen-BA). O trabalhador acidentado, de acordo com a estatal, era funcionário da MSC Serviços Técnicos, empresa contratada para realizar serviços de manutenção na fábrica. O serviço realizado era um trabalho de apoio à desmontagem de tubulações com utilização de técnica de alpinismo industrial. Conforme o comunicado, durante a atividade houve a queda do profissional, o que o levou a óbito no local. A Unidade de Ureia foi imediatamente isolada e as autoridades constituídas informadas, segundo o comunicado. A Petrobras informa que já foi formada uma comissão para análise das causas do acidente e que a empresa presta toda a assistência aos familiares da vítima.
2 comentários:
ESSE GUERREIRO QUE MORREU DEFENDENDO O PÃO, ERA FILHO DE UM PRIMO CARNAL MEU, POXA MEU PRIMO ESTÁ ARRAZADO, ISSO AI É A FALTA DE CONDIÇÕES DE TRABALHO QUE A EMPRESA QUE PRESTAM SERVIÇOS, DA A ESSES GUERREIRO. O A VIDA DO GUERREIRO FOI LEVADO, PERGUNTO EU, FATALIDADE OU FALTA DE SEGURANÇA? SÓ A PERICIA QUE VAI DIZER. DEIXO O MEU ABRAÇO PARA MEU PRIMO EDINHO, E PRA MINHA TIA, MARIA DA ANICIAÇÃO.
ESSE GUERREIRO QUE MORREU DEFENDENDO O PÃO, ERA FILHO DE UM PRIMO CARNAL MEU, POXA MEU PRIMO ESTÁ ARRAZADO, ISSO AI É A FALTA DE CONDIÇÕES DE TRABALHO QUE AS EMPRESAS QUE PRESTAM SERVIÇOS, DA A ESSES GUERREIROS. O A VIDA DO GUERREIRO FOI LEVADO, PERGUNTO EU, FATALIDADE OU FALTA DE SEGURANÇA? SÓ A PERICIA QUE VAI DIZER. DEIXO O FATERNO ABRAÇO PARA MEU PRIMO EDINHO, E PRA MINHA TIA, MARIA DA ANICIAÇÃO.
E QUE A PERICIA E SE FOR PRECISO,A POLICIA RESOLVA TUDO ISSO, E QUE O GUERREIRO VA EM PAZ. MORREU LUTANDO.
Postar um comentário