segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dicas para quem “acha que nasceu para ficar sozinho”


1.Se você vive afirmando que nasceu para ficar sozinho(a), por mais que todos queiram te ajudar, todo esforço será inútil. Não é porque os relacionamentos anteriores foram frustrados que você nunca terá a chance de se estabilizar com alguém e de ser feliz na vida amorosa. Aprenda a colocar uma pedra no passado e a crer que o presente e o futuro serão melhores.

2.Aja com inteligência: verifique se o tipo de pessoa em quem você costuma depositar sua confiança e coração condiz com o seu caráter, temperamento e objetivos. Ficar arriscando com alguém que você percebe que não combina com você atrasa a vida de ambos.

3.Se você está em um compromisso, não seja demasiadamente exigente. Busque enxergar as qualidades da pessoa amada e exaltá-las em vez de ficar criticando tudo e todos. 

4. Não tome atitudes por impulso, desespero ou ansiedade na hora de escolher alguém para um relacionamento. Por outro lado, enquanto estiver na condição de solteiro(a), saiba aproveitar o seu tempo, faça cursos e invista em si próprio.

5.Esteja aberto(a) para conhecer novas pessoas e sair mais, entenda que as amizades são importantes. No seu circulo de amigos, você pode conhecer alguém especial. 

Programa Escola do Amor!
Segunda à Sexta, às 11h no site www.iurdtv.com
Sábado ao meio-dia na Record!

Nenhum comentário: