1ª - Quem fica vasculhando a vida da pessoa amada, sem perceber, em vez de investir no relacionamento, está procurando motivos para brigar. Tome muito cuidado, pois quem procura acha!
2ª - Nem sempre nós achamos o que procuramos. Às vezes, vasculhamos as últimas chamadas do telefone, as mensagens de texto, a caixa de e-mail e as redes sociais. A confiança mútua é um elo que fortalece o relacionamento. Quando o ciúme leva à briga, é o amor que recebe o primeiro golpe.
3ª - Não fique procurando os erros da pessoa amada. Prove que a ama não pondo à prova aquilo que você sentem, afinal, de que vale ter amor no peito e na, língua, um punhal? Fale, entenda-se. Amar é sentir o outro como se fosse a extensão de si mesmo.
4ª - Quando ao lado da pessoa amada, evite ficar vasculhando e lembrando erros passados, para não ressuscitar discussões. Aproveite o bom momento para conversar, falar dos planos a dois.
5ª - Cuidado para não passar dos limites. Tudo o que é demais faz sobra. Se você é uma pessoa exagerada, procure ajuda, porque esse “zelo” excessivo pode destruir o seu relacionamento.
Programa Escola do Amor!
Segunda à sexta às 11h no site www.iurdtv.com
Sábado ao meio-dia na Record!

Nenhum comentário:
Postar um comentário