segunda-feira, 5 de agosto de 2013

IURD irá processar jovem que passou trote no “Fala que eu te Escuto”

                   

Nesta sexta (02), o bispo Clodomir Santos, responsável pelo programa transmitido pela Record, confirmou que a Igreja irá processar Grazielle Consentini e seus pais. Eles serão responsabilizados civil e criminalmente pelo episódio. A menina estava no ar pelo Skype, falando sobre o tema obesidade infantil quando um jovem não identificado apareceu nu de costas na tela por alguns segundos. O pastor Andre Cajeu, que apresentava o programa, cortou a imagem e sentenciou: “Algumas pessoas não têm nenhuma vergonha na cara”.
O programa de sexta do “Fala que eu te Escuto” convidou um advogado para participar, explicando quais processos podem e serão feitos: “Exposição ao ridículo de uma emissora de grande abrangência, além de dano moral e material, que pode acarretar em três meses a um ano de prisão”, explicou ele.
O bispo Clodomir disse saber que a mãe da menina estaria “desgostosa com tal situação [o trote]”. Também se pronunciou o bispo Antônio Bulhões, que participava da atração. “A menina não deve ter tido uma educação adequada, os pais não devem ter dado a atenção necessária para ela, tanto que ela é intelectualmente incapaz de pensar seriamente”, comentou o bispo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pocha querem processala por ``exposição ao ridículo" i essa programação ridícula e imoral que passa na recopia domingo a tarde no programa do gugu e fazenda expondo mulheres semi nuas rebolando para ter audiência . E olha que a recopia e concessão pública. Então podemos entardecer no ministério público contra a recopia já que nossos filhos não pode mais assistir determinados programas na tv aberta.e olha que e canal dos bps da iurd . Nininho .