sexta-feira, 18 de julho de 2014

Santos retorna embalado e frustra estreia de Ricardo Gareca no Palmeiras

Ricardo Gareca terá trabalho (muito trabalho). Na noite desta quinta-feira, em sua estreia no comando do Palmeiras, o treinador argentino acabou derrotado, logo em um clássico. Em confronto realizado na Vila Belmiro, o Santos triunfou pelo placar de 2 a 0 e somou mais uma partida com resultados ruins para o rival; a queda representou o quarto jogo sem vitórias palestrinas no Campeonato Brasileiro.
Em contrapartida ao momento complicado do Palmeiras, o Santos mantém o crescimento dentro da competição neste retorno. O placar positivo dentro de casa decretou o terceiro triunfo consecutivo e deixa o time de Oswaldo de Oliveira na quinta colocação após dez rodadas; o Santos soma 17 pontos.
Por outro lado, o Palmeiras permanece na zona intermediária da tabela com 13 pontos. A última vitória do clube alviverde ocorreu na sexta rodada, diante do Figueirense, equipe que deixou a lanterna somente nesta quarta-feira, depois de vencer o Coritiba fora de casa por 2 a 0.
Donos de campanhas distintas no Campeonato Brasileiro, Santos e Palmeiras retornam a campo já neste final de semana. Ricardo Gareca buscará a primeira vitória no domingo, às 16h (de Brasília), contra o líder Cruzeiro. O time da Vila Belmiro joga a partir das 18h30, contra o Fluminense, no Estádio Raulino de Oliveira.

Nenhum comentário: