quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Jovem relata que tentou se matar após vídeo íntimo cair na rede




Uma jovem de 20 anos está desesperada após um vídeo íntimo cair na Internet. Desesperada, a vítima relatou que tentou se matar várias vezes desde que as imagens foram parar em uma rede social. Ela diz que tentou se jogar na frente dos carros duas vezes, tentou pular da passarela e pensou em tomar "chumbinho".

— Eu tinha noção da proporção que ia ser um estrago na minha vida e disse (para mim mesma) que não ia aguentar. Eu tentei me matar, tentei fazer isso pra mim mesma, por que é muito difícil isso que estou passando, não tenho mais força para lutar.A mulher contou que conhecia o rapaz desde pequena e foi para a casa dele, Lá eles beberam e mantiveram relações sexuais. O homem pediu para filmar o ato, mas ela negou. Depois, ele começou a gravar e ela deixou.

— No vídeo real eu peço para ele parar de gravar, mas ele editou o vídeo e colocou da forma que quis.

Depois que o vídeo foi divulgado, a jovem se escondeu na casa de um parente, mas a descobriram. Percebendo que não tinha como fugir da situação, voltou para a casa da mãe. A vítima diz que já correram atrás dela na rua, apedrejaram a casa e a xingaram no ônibus.

— Muita gente pensa que é fácil, que em uma semana passa. Não faça, não confie, por que isso tudo é muito difícil.

Ela desconfia que o homem ou a companheira dele, por vingança, podem ter divulgado o vídeo. Segundo a jovem, quando ela se relacionou com o rapaz ele estava separado da mulher.

A jovem registrou uma ocorrência na delegacia e espera que a justiça seja feita.
 

Nenhum comentário: