A
Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) autuou, na
última sexta-feira (1°), duas agências do Banco Bradesco por
descumprimento da Lei dos 15 minutos para espera de atendimento nos
caixas. A irregularidade foi identificada nas unidades do Canela e da
Rua Chile, no Centro de Salvador, que também não apresentava caixa de
autoatendimento com indicativo de prioridade. Ainda durante a
fiscalização, a equipe identificou problemas no Supermercado Todo Dia,
no bairro da Liberdade, que possuía produtos com prazo de validade
expirados e impróprios para consumo e outros sem preço, além de não
indicar leitores ópticos. Já no Hiper Bompreço da Garibaldi foram
encontrados produtos fora da validade e com preços diferenciados, além
do descumprimento de oferta. O consumidor que se sentir lesado poderá
dirigir-se a qualquer unidade do Procon ou fazer denúncias pelo telefone
(71) 3116-0567 ou pelo canal do Whatsapp (71) 9618-7320.
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