quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Premiação do Interbairros será entregue nesta quinta-feira



A Secretaria de Esporte e Recreação promove, a partir das 18 horas desta quinta-feira, na Câmara de Vereadores de Itabuna, a festa de encerramento do Campeonato Interbairros de Futebol. Durante a cerimônia será distribuída parte dos R$ 10 mil para as seleções do São Lourenço, campeã; Sarinha, vice; e Vale do Sol (3º colocado) e para atletas que mais se destacaram, além de melhor árbitro e dois assistentes. 
Outra parte da premiação em dinheiro será distribuída entre o jogador revelação, artilheiro e os 11 melhores atletas que compõem a seleção do Campeonato Interbairros. Além disso, serão entregues troféus das equipes campeãs, vice, terceiro e quarto colocados. A seleção do bairro Santa Inês terminou o Interbairros na quarta colocação. Já o artilheiro, equipe mais disciplinada e melhor torcida serão premiados com medalhas.
Os troféus do Interbairros deste ano receberam os nomes do servidor público aposentado e ex-administrador do Estádio Luiz Viana Filho, Eliziário Vieira; o presidente da Liga Itabunense de Futebol (LIF), Ubaldino Eduardo de Souza, o Zu; Juca Juarez Rodrigues, o Juca do Papo de Bola; e Luiz Francisco dos Santos, o Luiz de Zuza, diretor do Departamento de Esportes da Rádio Jornal de Itabuna. 
A Secretaria de Esportes vai homenagear ainda o 15º Batalhão da Polícia Militar e o tenente-coronel PM Ubiraci Barbosa. “A PM é um grande parceiro. O Batalhão mandou policiais para garantir a segurança de todos os jogos nos bairros e no Estádio Luiz Viana Filho. Além disso, promoveu a segurança em todas as competições promovidas pela Prefeitura de Itabuna ao longo do ano”, afirmou o secretário Evans Maxwel Silva.
Já o coordenador do Campeonato Interbairros de Futebol, Paulo Roberto Resende, destacou a participação do público que lotou os campos nos bairros em todas as rodadas da competição e na final, reunindo um dos maiores públicos de sua história no Estádio Luiz Viana Filho. “O Estádio recebeu mais pessoas que nos jogos da equipe profissional do Itabuna Esporte Clube. Foram mais de 5 mil torcedores na decisão do título numa comprovação do êxito do Campeonato e da paixão do torcedor pelo futebol”, disse Paulo Roberto.
 

Nenhum comentário: