quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

ITABUNA: BLITZEN ORIENTAM CONDUTORES PARA FISCALIZAÇÃO ELETRÔNICA

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv




Antecipando a entrada em operação dos radares para fiscalização eletrônica do trânsito, instalados nas avenidas com maior fluxo de veículos de Itabuna, a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Settran) realiza de 8 a 23 blitzen educativas. A ação visa alertar e sensibilizar os condutores para que respeitem os limites de velocidade permitida nas vias, além das normas de segurança no trânsito.

Durante a ação, motoristas e motociclistas surpreendidos infringindo as regras de trânsito serão submetidos ao preenchimento do Auto Educativo de Infração no Trânsito e será obrigado a participar, posteriormente, de palestras educativas promovidas pela Secretaria de Transportes e Trânsito – Settrran.

Pelo cronograma divulgado pela Diretoria de Educação para o Trânsito da Settran, nos dois primeiros dias (8 e 9) as blitzen acontecem na Avenida Princesa Isabel, em frente ao Centro Administrativo Municipal, , às 8 e às 16 horas. Na terça e quarta-feira (13 e 14), as ações educativas estarão centradas na Avenida Juracy Magalhães, às 8h e às 19h. Encerrando a programação, nos dias 21 e 23 de janeiro, as blitzen vão acontecer na Avenida Aziz Maron, também as 8 e às 19 horas.

Nenhum comentário: