sábado, 14 de março de 2015

Deputada Federal Tia Eron faz pronunciamento na Câmara


Em seu primeiro pronunciamento na Câmara, a deputada federal Tia Eron (PRB-BA) fez homenagem às mulheres pela passagem do dia 8 de março, frisou que está exercendo o mandato há 41 dias e, em tão pouco tempo, já percebeu a grandiosidade e importância do parlamento. A deputada acrescentou que estar ali é “um motivo de orgulho e de muita responsabilidade também”. A responsabilidade Eron explica ao atender as expectativas dos seus eleitores e quanto ao orgulho é porque gosta do faz.
Tia Eron destacou também seu agradecimento a cada um dos 116.912 eleitores que deram esse voto de confiança. “Reafirmo meu compromisso de lutar pela aprovação da reforma politica, garantia de independência do poder legislativo, pelos que vivem em situação de desigualdade e também pela ética durante o exercício do mandato. Tia Eron  lembrou também dos trabalhos da bancada feminina e agradeceu a Marcos Pereira, presidente Nacional do PRB, por ter escolhido ela para dirigir o partido na Bahia.
No decorrer do discurso Tia Eron foi interrompida pelo deputado Davidson Magalhães (PCdoB-BA) que parabenizou a deputada e disse que recentemente esteve em Itabuna participado da posse do Conselho da Mulher e viu de perto o trabalho realizado pelo prefeito Vane da Renascer - (PRB-BA).  Outro que interrompeu a fala e parabenizou Tia Eron foi o deputado Bebeto (PSB-BA). “Na condição de vereadora de Salvador, Tia Eron contribuiu muito para o crescimento da cidade mais negra fora da África”, afirma o deputado. A deputada federal Tia Eron fechou seu discurso demostrando que, em Brasília, vai trabalhar pelo povo brasileiro.

Nenhum comentário: