segunda-feira, 8 de junho de 2015

Dez abrem buraco de parede e fogem por teto de delegacia

Dez homens, que estavam presos na delegacia da cidade de Porto Seguro,  fugiram após abrirem um buraco em uma parede e saírem pelo teto da unidade policial. Segundo informações de Delmar Bittencourt, titular da delegacia, dois homens já foram recapturados. Uma revista com policiais civis e militares foi feita nas celas dois dias antes do crime. Até o final da manhã desta segunda-feira (8), nenhum dos oito foragidos havia sido preso.
O crime ocorreu na última sexta-feira (5). "Nós fizemos uma revista completa na carceragem, na quarta-feira (3). Durante a noite de quinta-feira, eles fizeram um buraco na parede lateral e tiveram acesso a uma área que foi desativada, por não ter condições de segurança para abrigar presos. Eles fizeram um buraco, que dá acesso ao telhado, e fugiram por cima", relatou Bittencourt ao G1.
Os dois homens que foram recapturados no sábado (6), um deles praticava assalto em Arraial D'ajuda quando foi detido. Segundo o titular, ele também vai responder pelo novo crime. Já o outro preso foi achado no bairro de Campinho, em Porto Seguro, na casa de familiares. Ele irá responder por uma "falta administrativa no cumprimemto da pena dele", informou o delegado.

Nenhum comentário: