sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Assessor de Angela Sousa pressiona Jerbesson Josué

Vivemos em uma democracia. Em Ilhéus, no entanto, parece que os sombrios tempos da ditadura querem voltar. A imagem abaixo esclarece a preferencia do petista Jerbesson Josué, jovem que trabalha no SAC, em Ilhéus, e milita nas fileiras do partido dos trabalhadores. Jerbesson Josué apóia a candidatura de Gilmar Santiago´, que atualmente é vereador em Salvador e concorre a uma vaga na assembléia legislativa da Bahia.
O jovem petista integra a parcela do PT ilheense que se nega a apoiar a aliança do partido com a irmã Ângela, Esse detalhe, contudo, possui pouca relevância diante do fato ocorrido na madrugada dessa Sexta Feira (8), na rede social Facebook.
Jerbesson Josué foi surpreendido por um conhecido assessor de Ângela Sousa, que cobrou do petista a participação do mesmo em uma reunião de lideranças na residência da deputada, localizada próxima ao hospital de Ilhéus, na cidade nova. Jerbesson, além de estar ocupado na ocasião e não poder comparecer, fez o que é correto. O voto é livre e ninguém do PT local pode ser obrigado a votar na irmã Ângela. Muitos petistas devem votar em outros candidatos, o que é algo legítimo. Alguém precisa avisar ao grupo da irmã que a ditadura acabou. A redemocratização ocorreu há bastante tempo. A ditadura de eras priscas não interessa mais a ninguém.Jerbesson Josué( de camisa branca) não compareceu á reunião na casa da irmã Ângela Sousa: O petista votará em Gilmar Santiago(de camisa azul), e não aceitará pressões do grupo político da deputada.
Fonte: Site Chico Andrade

Nenhum comentário: