sábado, 23 de agosto de 2014

Funcionário da EBDA é encontrado morto em motel de Irecê


Um homem de 62 anos, que atuava como técnico agrícola na Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA) foi encontrado morto em um quarto de motel, na manhã desta sexta-feira (22), em Irecê, cidade a cerca de a cerca de 480 quilômetros de Salvador.

A vítima foi encontrada por funcionários do motel que fica na BA-052, na Estrada do Feijão, próximo a Irecê. De acordo com a polícia, o homem chegou ao estabelecimento acompanhado de uma mulher, entretanto quando o corpo foi encontrado, a mulher não estava mais no local.

O corpo da vítima, que segundo a polícia apresentava marcas de agressão, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

 A polícia ainda informa que testemunhas disseram ter ouvido barulhos no quarto. A mulher que acompanhava a vítima foi detida na tarde desta sexta, mas ainda não foi ouvida.

O G1 entrou em contato com a Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), que confirmou a ligação da vítima com a empresa, mas destacou que no momento da ocorrência, ele não estava em horário de serviço. 

Nenhum comentário: