terça-feira, 10 de junho de 2014

Após acidente onde perdeu irmão, PM cadeirante vence como fisiculturista

Prova foi realizada no último sábado (7), em Salvador (Foto: Emerson Nery/Arquivo Pessoal)
Um policial militar cadeirante, de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, conquistou pela primeira vez o Campeonato Baiano de Fisiculturismo, na categoria estadual cadeirante. O campeonato ocorreu no último sábado (7), no município baiano e a vitória garantiu automaticamente a vaga do soldado Carlos Alberto Moreira de Freitas Júnior, de 32 anos, no Campeonato Brasileiro.
Moreira Júnior, como também é conhecido, passou no concurso da Polícia Militar em 2003, mas em 2007 sofreu um acidente de carro, onde lesionou a medula. Na ocasião, ele também perdeu o irmão Caio Moreira, 24 anos, e o amigo Anderson Ataide, de 21 anos. “Éramos unidos e foi muito dificil para mim por estar dirigindo o carro. Graças a Deus, tenho a consciência limpa por não estar bebendo, nem cometendo imprudência. Foi realmente um acidente e, por isso, tenho forças para seguir em frente por mim e por eles. Ou eu definhava na cama ou me cercava de tudo positivo para seguir em frente. Sempre tive uma vida de esporte e isso me ajuda também”, conta.

Nenhum comentário: