segunda-feira, 9 de junho de 2014

Itabuna: Trabalho social finaliza com sucesso última etapa no bairro Pedro Jerônimo

                         

                           
O Projeto Cidadania concluiu a última etapa com sucesso no bairro Pedro Jerônimo em Itabuna.  O trabalho social percorre bairros da cidade de Itabuna e cidades vizinhas beneficiando centenas de jovens.   ‘’A sensação é de missão cumprida’’, ressaltou o coordenador do Projeto Cidadania em Itabuna e região, Denilton Santos.
 Ele também incentivou  aos alunos á continuarem insistindo em capacitação profissional e nunca desistir de realizar os objetivos, tanto na área profissional ou em outros aspectos da vida. A aluna Ednéa Silva contou sua experiência nos cursos do Projeto Cidadania ‘’ Realmente, aprende muito e pretendo me inscrever em outros bairros’’ relatou a jovem.
Aproveitando a aproximação do ‘’ Dia dos Namorados’a equipe de colaboradores juntamente com os alunos organizou um ‘’ encontro de casais’’ para celebrar a data com homenagens e declarações amorosas, além de entrega de lembranças feitas por uma aluna. No final os alunos puderam saborear um lindo banquete com bolos e salgados e a entrega dos certificados de conclusão. Veja todas as fotos na galeria do Facebook: https://www.facebook.com/denilton.santos.5

Nenhum comentário: